"Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar."
(Forest Gump)

domingo, 2 de maio de 2010

Mama mia....


Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go
Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Minha, minha, como sinto sua falta
Sim, meu coração está partido
Deprimida desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir

Mama mia - ABBA


1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.


pessoal este mês, para complementar os estudos sobre musical, iremos assistir o filme Mama Mia, simplesmente maravilhoso!!!!

12 comentários:

  1. alguns videos sobre o filme e o musical em teatro:

    http://www.youtube.com/watch?v=qW0P3SNuMZ0&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=iaJHpv-KlBQ

    ResponderExcluir
  2. Oii gente!!
    Bom, um filme muito legal e que resgata musicas totalmente boas, mas que muitos não gostam ou dizem que não por serem antigas. Eu nunca fui muito fã de musicais, mas esse me encantou pelo modo lindo, paisagens e festas, como ele tratou uma história exemcialmente exotica, mas também muito engraçada. Uma parte que enfatiza bem o lado da musica é quando ela se vê cantando para resolver uma cituação dificil. Todas as vezes que estavam em problemas elas começavam a cantar e logo estavam felizes ou pelo menos menos tristes. A musica era como uma regeneração para elas que viveram daquilo. A musica fazia parte não só delas como de suas vidas. E as ajudava a conhecer a si mesmas. Deve ser exencialmente dificil fazer o que elasd fazem: colocar emoção em suas musicas e em suas danças.
    bjãoo =D

    ResponderExcluir
  3. Ois...
    O filme é legal. A musica faz eles se sentirem MUITO mais alegres, mesmo estando tristes. Eu adoro musicas antigas, ABBA também *-*. Essas musicas dá muita vontade de dançar, hahah. Eu sempre gostei de musicais. Adorei o lugar, muuito bonito, a natureza, o verde, o mar, a praia. Maravilhoso. Hoje, não tenho muuuito o que falar.
    beijos =)

    ResponderExcluir
  4. aew,
    filme legal, o legal q para qualquer ocasião eles arrumavam uma musica para agitar a hora. Esse filme não é tão "parado" como outros.

    ResponderExcluir
  5. Hello!!
    Gostei muito do filme...Principalmente da forma diferente das cenas, um filme musical!
    Fora as musícas que marcaram uma època.
    O cenário (o mar , uma bela visata), mas também a hitória de uma garota que só queria ser fleiz , e não ligava pelos erros da mãe no passado . Bom ...amei o filme ...to esperando pelo próximo !!
    Bjs e abrs :P

    ResponderExcluir
  6. Olá genteeeee...
    Eu gostei do filme sim, mas um filme de "cantoria" na minha opnião, não gosto muito não. Concordo com a Flávia quando ela fala que a menina só queria ser feliz e que ela não ligava para os erros da mãe no passado, paisagens muito bonitas como as meninas falaram e também um filme totalmente engraçado!
    bjo para todos e até o próximo filme!!

    ResponderExcluir
  7. Sil....
    tenho uma pequena dúvida sobre o clip que iremos faszer, as imagens que serão usadas tem que ser somete de pinturas ?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muitissimo do filme, ri pra c...adorei apesar de ser um musical(ñ gosto muito de musicais) mas abro uma esseção.adorei o filme!eu queria fazer um comentário:o grupo que faz a trilha musical é o ABA?
    Vlw!!!flw!!!

    ResponderExcluir
  9. ooopa :)
    muito interessante! nunca vi um filme tão musical assim '-' achei muito interessante pois mostrou por meio de músicas famosas o dilema de uma pré-noiva-grega a saber qual é seu pai, mas ela viu que o importante mesmo é ser feliz! A mãe também teve sua história aí... pois em seu pensamento casamento é tabu, e acabou casando no final! É interressante ver filmes diferentes!
    espera pelo próximo *----*
    bgs!

    ResponderExcluir
  10. oooooi ;D

    Gostei do filme. Achei que tinha muitas músicas, principalmente que todas eram da Banda Abba (amoo *-*) e com as músicas os personagens podiam espressar seus sentimentos. Foi legal a mãe que escondia quem era seu pai (noiva grega) e no final eram 3... Também gosteei das magnificas paisagens da ilha !
    É legal ver filmes novos e diferentes...
    Espero pelo próximo. :D
    beeijoos

    ResponderExcluir
  11. Eu serei bem sincera: eu nunca gostei de musicais, acho que é porque têm muita música e "pouco" diálogo para resolver os problemas e expressar os sentimentos dos personagens. E mesmo esse musical com atores consagrados do cinema e uma boa história não conseguiu mudar minha opinião sobre filmes desse gênero.Contudo, devo confessar que nesse musical eu torci para o Harry ser o pai da menina, e realmente não sei o motivo dessa torcida. As belas paisagens também chamaram a minha atenção; e minha música favorita foi aquela quando os amigos do noivo o pegam e começam a cantar e dançar de um jeito esquisito na ponte, por causa da criatividade na coreografia.

    ResponderExcluir
  12. Filme legal, porem naum so muinto chegado em filmes musicais ;D porem a paisagem do filme é bem fmz. Tem uma grande confusao nele para descobrir quem é o pai dagarota e nu final naum é nenhum dos 2 ... \o/
    A é isso :D

    ResponderExcluir